lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : MONTEIRO, VERA [Autor]
Referencias encontradas : 9 [refinar]
Mostrando: 1 .. 9   en el formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 9
selecciona
para imprimir
 Santos, Natalie Nóbrega and Monteiro, Vera Crenças de Aprendizagem, Avaliação e Retenção Escolar dos Futuros Professores de 1.º Ciclo do Ensino Básico. Invest. Práticas, Dez 2022, vol.12, no.2, p.5-32. ISSN 2182-1372


   2 / 9
selecciona
para imprimir
 Sanches, Cristina et al. Psychometric properties of the Portuguese version of the Achievement Emotions Questionnaire for Elementary School. Aná. Psicológica, Mar 2020, vol.38, no.1, p.127-139. ISSN 0870-8231


   3 / 9
selecciona
para imprimir
 Peixoto, Francisco et al. “To learn, or to be the best?”: Achievement goal profiles in pre-adolescents. Aná. Psicológica, Dec 2017, vol.35, no.4, p.499-511. ISSN 0870-8231


   4 / 9
selecciona
para imprimir
 Monteiro, Vera et al. Mathematics: I don’t like it! I like it! Very much, a little, not at all... Social support and emotions in students from 2nd and 3rd cycles of education. Aná. Psicológica, Sept 2017, vol.35, no.3, p.281-296. ISSN 0870-8231


   5 / 9
selecciona
para imprimir
 Mata, Lourdes et al. Emoções face à matemática e progressão na escolaridade: Estudo longitudinal com alunos do 5º e do 7º anos de escolaridade. Aná. Psicológica, Jun 2017, vol.35, no.2, p.125-144. ISSN 0870-8231


   6 / 9
selecciona
para imprimir
 Mata, Lourdes et al. Emoções em contexto académico: Relações com clima de sala de aula, autoconceito e resultados escolares. Aná. Psicológica, Dez 2015, vol.33, no.4, p.407-424. ISSN 0870-8231


   7 / 9
selecciona
para imprimir
 Mata, Lourdes, Monteiro, Vera and Peixoto, Francisco Motivação para a leitura ao longo da escolaridade. Aná. Psicológica, Out 2009, vol.27, no.4, p.563-572. ISSN 0870-8231


   8 / 9
selecciona
para imprimir
 Peixoto, Francisco and Monteiro, Vera Interacções sociais, desenvolvimento e aprendizagem: O papel do estatuto do par e da mediação semiótica . Aná. Psicológica, Mar 1999, vol.17, no.1, p.9-17. ISSN 0870-8231


   9 / 9
selecciona
para imprimir
 Monteiro, Vera. Programa tutorial em crianças do 4.º ano de escolaridade: Benefícios cognitivos . Aná. Psicológica, Jun 1998, vol.16, no.2, p.277-283. ISSN 0870-8231


página 1 de 1
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud