alphabetic list of serialssubject list of serialsserials search author indexsubject index
Library collection

Database : article
Search on : CADIMA, JOANA [Author]
References found : 7 [refine]
Displaying: 1 .. 7   in format [ISO 690]

page 1 of 1


   1 / 7
select
to print
 Cadima, Joana, Leal, Teresa and Cancela, Joana Interacções professor-aluno nas salas de aula no 1.º CEB: Indicadores de qualidade. Rev. Port. de Educação, 2011, vol.24, no.1, p.7-34. ISSN 0871-9187


   2 / 7
select
to print
 Cadima, Joana, Peixoto, Carla and Leal, Teresa Factores de risco: a multiplicidade das variáveis contextuais no desenvolvimento das crianças. Psicologia, Jul 2009, vol.23, no.2, p.175-192. ISSN 0874-2049


   3 / 7
select
to print
 Leal, Teresa et al. Qualidade em educação pré-escolar. Psicologia, Jul 2009, vol.23, no.2, p.43-54. ISSN 0874-2049


   4 / 7
select
to print
 Grande, Catarina Rodrigues et al. A experiência do bebé na creche: Perceções de mães e de educadoras no período de transição do contexto familiar para a creche. Aná. Psicológica, Set 2017, vol.35, no.3, p.247-262. ISSN 0870-8231


   5 / 7
select
to print
 Cadima, Joana et al. Risco e regulação emocional em idade pré-escolar: A qualidade das interações dos educadores de infância como potencial moderador. Aná. Psicológica, Set 2016, vol.34, no.3, p.235-248. ISSN 0870-8231


   6 / 7
select
to print
 Coelho, Vera Lúcia Marques et al. Parceria família-creche na transição do bebé para a creche. Aná. Psicológica, Dez 2015, vol.33, no.4, p.373-389. ISSN 0870-8231


   7 / 7
select
to print
 Cadima, Joana, Leal, Teresa and Peixoto, Carla Observação das interacções educador-criança: Escala de interacção do prestador de cuidados. Aná. Psicológica, Out 2012, vol.30, no.4, p.373-386. ISSN 0870-8231


page 1 of 1
   


Refine the search
  Database : article Advanced form   
Search for : Free form    Basic form

    Search in field  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/PAHO/WHO - Latin American and Caribbean Center on Health Sciences Information