lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : BARROSO, PAULO [Autor]
Referências encontradas : 4 [refinar]
Mostrando: 1 .. 4   no formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 4
seleciona
para imprimir
 Barroso, Paulo. Prosopopeia Como Orto-Doxia Estética e Retórica: Literariedade e Eficácia do Discurso da Publicidade. Vista, Dez 2023, no.12. ISSN 2184-1284


   2 / 4
seleciona
para imprimir
 Barroso, Paulo. A prioridade ética da retórica publicitária. Comunicação e Sociedade, Jun 2014, vol.25, p.344-359. ISSN 2183-3575


   3 / 4
seleciona
para imprimir
 Barroso, Paulo. Rhetoric of affections: advertising, seduction and truth. Media & Jornalismo, June 2019, vol.19, no.34, p.143-154. ISSN 2183-5462


   4 / 4
seleciona
para imprimir
 Barroso, Paulo. A celebridade pós-moderna da solidão plural e da banalidade pública. Sociologia, Jun 2013, vol.25, p.101-118. ISSN 0872-3419


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde