Coleção da biblioteca
Base de dados :
article
Pesquisa :
FARIA, LUISA [Autor]
Referências encontradas :
19
[
refinar
]
Mostrando:
1 .. 10
no formato [
ISO 690
]
página 1 de 2
ir para página
1 / 19
seleciona
para imprimir
Faria, Luísa.
Desenvolvimento intra-individual das atribuições e dimensões causais durante a adolescência
.
Psicologia
, Jun 1996, vol.11, no.2-3, p.121-137. ISSN 0874-2049
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
2 / 19
seleciona
para imprimir
Faria, Luísa.
Concepções pessoais de inteligência, atribuições e rendimento escolar
:
Desenvolvimento de um modelo compreensivo de inter-relações durante a adolescência
.
Psicologia
, Jan 1998, vol.12, no.1, p.101-113. ISSN 0874-2049
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
3 / 19
seleciona
para imprimir
Neves, Sílvia Pina and Faria, Luísa
Concepções pessoais de competência
:
da integração conceptual à intervenção psicopedagógica
.
Psicologia
, Jul 2004, vol.18, no.2, p.101-128. ISSN 0874-2049
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
4 / 19
seleciona
para imprimir
Stocker, Joana and Faria, Luísa
Competência percebida no ensino secundário
:
do conceito à avaliação através de um questionário compósito
.
Psicologia
, 2012, vol.26, no.2, p.113-140. ISSN 0874-2049
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
5 / 19
seleciona
para imprimir
Ciochin, Laura and Faria, Luísa
Individualismo e Colectivismo
:
Fundamentos Conceptuais para o Estudo Intercultural das Concepções Pessoais de Inteligência de Estudantes Portugueses e Romenos
.
Psicologia
, 2006, vol.20, no.2, p.143-165. ISSN 0874-2049
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
6 / 19
seleciona
para imprimir
Faria, Luísa et al.
Cross Cultural Validation of the Emotional Skills and Competence Questionnaire (ESCQ)
.
Psicologia
, 2006, vol.20, no.2, p.95-127. ISSN 0874-2049
·
resumo em inglês
|
português
·
texto em inglês
7 / 19
seleciona
para imprimir
Azevedo, Ângela Sá and Faria, Luísa
Motivação, Sucesso e Transição para o Ensino Superior
.
Psicologia
, 2006, vol.20, no.2, p.69-93. ISSN 0874-2049
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
8 / 19
seleciona
para imprimir
Neves, Sílvia Pina and Faria, Luísa
Construção, Adaptação e Validação da
Escala de Auto‑Eficácia Académica
(EAEA)
.
Psicologia
, 2006, vol.20, no.2, p.45-68. ISSN 0874-2049
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
9 / 19
seleciona
para imprimir
Faria, Luísa.
Personal Conceptions of Intelligence
:
Definition, Differentiation and Emergence as an Organizer and Integrative Model of Other Motivational Constructs
.
Psicologia
, 2006, vol.20, no.2, p.11-43. ISSN 0874-2049
·
resumo em inglês
|
português
·
texto em inglês
10 / 19
seleciona
para imprimir
Faria, Luísa.
Apresentação do Número
.
Psicologia
, 2006, vol.20, no.2, p.5-10. ISSN 0874-2049
·
texto em português
página 1 de 2
ir para página
Refinar a pesquisa
Base de dados :
article
Formulário avançado
Pesquisar por :
Formulário livre
Formulário básico
Pesquisar
no campo
1
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
2
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
3
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
Search engine:
iAH
powered by
WWWISIS
BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde