lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : LOPES, AMELIA [Autor]
Referências encontradas : 7 [refinar]
Mostrando: 1 .. 7   no formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 7
seleciona
para imprimir
 Pereira, Fátima, Lopes, Amélia and Dotta, Leanete Thomas Saberes e identidades profissionais em formação de professores com mais de 50 anos em novas tecnologias digitais. Rev. Port. de Educação, Jun 2022, vol.35, no.1, p.449-470. ISSN 0871-9187


   2 / 7
seleciona
para imprimir
 Dotta, Leanete Thomas and Lopes, Amélia O ciclo de vida dos professores e a extensão da idade da reforma: Perspetivas de estudo a partir de uma revisão de literatura. Rev. Port. de Educação, Dez 2021, vol.34, no.2, p.86-106. ISSN 0871-9187


   3 / 7
seleciona
para imprimir
 Santos, Carolina Costa, Pereira, Fátima and Lopes, Amélia Efeitos da intensificação do trabalho no ensino superior: da fragmentação à articulação entre investigação, ensino, gestão académica e transferência de conhecimento. Rev. Port. de Educação, Jun 2016, vol.29, no.1, p.295-321. ISSN 0871-9187


   4 / 7
seleciona
para imprimir
 Marta, Margarida and Lopes, Amélia Setor público e identidades profissionais em educação de infância: transformações e permanências na última década. Rev. Port. de Educação, 2012, vol.25, no.1, p.29-52. ISSN 0871-9187


   5 / 7
seleciona
para imprimir
 Pereira, Fátima, Carolino, Ana Maria and Lopes, Amélia A formação inicial de professores do 1º CEB nas últimas três décadas do séc. XX: transformações curriculares, conceptualização educativa e profissionalização docente. Rev. Port. de Educação, Jan 2007, vol.20, no.1, p.191-219. ISSN 0871-9187


   6 / 7
seleciona
para imprimir
 Marta, Margarida et al. A relevância profissional da formação de professores e enfermeiros no ensino superior: uma análise a partir das identidades dos formadores. Rev. Lusófona de Educação, Set 2014, no.27, p.75-91. ISSN 1645-7250


   7 / 7
seleciona
para imprimir
 Marta, Margarida and Lopes, Amélia As configurações identitárias dos educadores de infância do setor público e do setor privado na primeira década do séc. XXI. Rev. Lusófona de Educação, 2012, no.22, p.159-175. ISSN 1645-7250


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde