lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : PEREZ, ANTONIO SANJUAN [Autor]
Referências encontradas : 2 [refinar]
Mostrando: 1 .. 2   no formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 2
seleciona
para imprimir
 Pérez, Antonio Sanjuán, Rodríguez, José Juan Videla and Costa, Sandra Martínez Percepción de la publicidad destinada a crear imagen cultural de marca. Los casos de las marcas abanca y gas natural fenosa. OBS*, Dic 2016, vol.10, no.4, p.22-34. ISSN 1646-5954


   2 / 2
seleciona
para imprimir
 Cantarero, Teresa Nozal, Neira, Ana González and Pérez, Antonio Sanjuán The perceived value of videos in newspapers on iPad. OBS*, Jan 2015, vol.9, no.1, p.115-129. ISSN 1646-5954
    · resumo em inglês    · texto em inglês


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde