logo

e-ISSN 2184-3120

SOBRE ESTA REVISTA

 

Informações Básicas

  • Título completo da revista: Journal of Digital Media and Interaction

  • Editor: Digital Media and Interaction Research Centre (DIGIMEDIA)

  • Objetivos da revista: A revista aborda pesquisas sobre média digitais e experiência do utilizador em contextos criativos, culturais e sociais. Centra-se nos desafios sociotecnológicos vistos numa perspetiva transdisciplinar, alicerçados nos estudos dos média e no design de interação, bem como na interação humano-computador, comunicação, estudos culturais, design e psicologia.

  • Periodicidade: Semestral (Junho e Dezembro)

  • Título abreviado: JDMI

 

Fontes de indexação

 

Copyright

  1. Autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista;
  2. Autores e autoras têm permissão e são estimulado/as a publicar e distribuir o seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), com reconhecimento da primeira publicação nesta revista, já que isso pode aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.
  3. O trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional

 

Patrocinadores

Projeto suportado por:

FCT - Fundação de Ciência e Tecnologia (Portugal)
Universidade de Aveiro

[Home] [Corpo Editorial] [Instruções aos autores] [Assinaturas]


© 2023 Digital Media and Interaction Research Centre (DIGIMEDIA) - Universidade de Aveiro

DeCA – Departmento de Communicação e Arte. Universidade de Aveiro
3810 - 193 Aveiro

deca-jdmi@ua.pt