25 4Será a análise do movimento um fator determinante na recuperação da prática desportiva após tratamento cirúrgico da rotura do tendão de Aquiles? 
Home Page  

  • SciELO

  • SciELO


Revista Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia

 ISSN 1646-2122 ISSN 1646-2939

     

 

EDITORIAL

 

Editorial

 

Cristina Alves

Editora RPOT

 

A Revista Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia (RPOT) fecha o ano de 2017 com um fascículo construído de artigos muito interessantes, que traduzem a qualidade e o dinamismo da Ortopedia feita em Portugal e a multidisciplinaridade que a nossa Especialidade catalisa em diversas áreas.

Tendo assumido o projecto RPOT em Junho 2015, é-me particularmente gratificante notar que conseguimos manter o dinamismo e devolver a periodicidade ao ritmo de publicação desejável para os diversos fascículos. Só foi possível atingir este objetivo devido à colaboração incansável e determinada do Secretariado da SPOT, pelo que deixo aqui o meu elevado reconhecimento ao trabalho da Ana Domingos e da Cristina Camilo.

A todos os Autores e Revisores, a RPOT agradece o estímulo constante. Em 2018, a RPOT continuará a melhorar e a contribuir para a Excelência da Ortopedia Portuguesa!

Creative Commons License All the contents of this journal, except where otherwise noted, is licensed under a Creative Commons Attribution License