Editorial |
| |
| |
| |
Artigos |
| |
| · Um percurso na construção de uma educação inclusiva Silva, Francisco Vaz da
|
| |
| · Inclusion of children identified as having special educational needs (SEN) within the Austrian compulsory educational system Paleczek, Lisa; Krammer, Mathias; Ederer, Elfriede; Gasteiger-Klicpera, Barbara
|
| |
| · Adequações curriculares e estratégias de ensino em turmas inclusivas: um estudo exploratório no 1º Ciclo Silva, Alexandra Frias da; Leite, Teresa S.
|
| |
| · Práticas de Inclusão de Alunos com Perturbações do Espetro do Autismo Lourenço, Dídia; Leite, Teresa
|
| |
| · Da Natureza do Conceito de Avaliação Pedagógica de alunos do 1.º ciclo com Necessidades Educativas Especiais Colôa, Joaquim; Santos, Leonor
|
| |
| · Quality indicators in the education of children with Profound Intellectual and Multiple Disabilities Amaral, Isabel; Celizic, Martina
|
| |
| · Desenho Universal para a Aprendizagem: Construindo práticas pedagógicas inclusivas Nunes, Clarisse; Madureira, Isabel
|
| |
| · Leitura: Dificuldades de aprendizagem, ensino e estratégias para o desenvolvimento de competências Ferreira, Marco; Horta, Inês Vasconcelos
|
| |