Servicios Personalizados
Revista
Articulo
Indicadores
- Citado por SciELO
- Accesos
Links relacionados
- Similares en SciELO
Compartir
Media & Jornalismo
versión impresa ISSN 1645-5681versión On-line ISSN 2183-5462
Resumen
BOECHAT, Anna Carolina y BARRETO, Ana Margarida. Uma reflexão conceptual sobre a Responsabilidade Social Corporativa e a sua relação com a Comunicação Estratégica. Media & Jornalismo [online]. 2018, vol.18, n.33, pp.25-41. ISSN 1645-5681.
A Responsbilidade Social Corporativa (RSC) tem adquirido cada vez mais importância para as organizações, consolidando-se como um fator preponderante ao nível da Comunicação Estratégica (CE) para a criação de vantagem competitiva e de valor para diferentes stakeholders. O objetivo deste artigo é oferecer um enquadramento conciso sobre este tema, delineando a origem e a evolução desta temática inevitável do século XXI, traçando ainda alguns pontos onde se evidencia a proximidade entre RSC e CE.
Palabras clave : Responsabilidade social corporativa; comunicação estratégica; ética; sustentabilidade.