Servicios Personalizados
Revista
Articulo
Indicadores
- Citado por SciELO
- Accesos
Links relacionados
- Similares en SciELO
Compartir
Media & Jornalismo
versión impresa ISSN 1645-5681versión On-line ISSN 2183-5462
Resumen
BRANDAO, Nuno Goulart. A comunicação interna estratégica como reforço da valorização das pessoas e seus níveis de engagement nas organizações. Media & Jornalismo [online]. 2018, vol.18, n.33, pp.91-102. ISSN 1645-5681.
O presente artigo assume uma atitude reflexiva sobre a importância da comunicação interna dever ser assumida nas organizações através de uma visão estratégica. No sentido de reforçar as suas inter-relações bidirecionais, numa efetiva gestão de relacionamentos, engagement e interesses mútuos, centrados na valorização das suas pessoas e seus comportamentos que permitam o estabelecimento de relações a longo prazo entre elas e as organizações que representam, contribuindo para uma maior humanização das organizações.
Palabras clave : Comunicação organizacional; relações públicas; engagement; comunicação estratégica; comunicação interna.