Servicios Personalizados
Revista
Articulo
Indicadores
- Citado por SciELO
- Accesos
Links relacionados
- Similares en SciELO
Compartir
Sisyphus - Journal of Education
versión impresa ISSN 2182-8474versión On-line ISSN 2182-9640
Resumen
CYRINO, Márcia Cristina de Costa Trindade. A Colaboração na Formação de Professores que Ensinam Matemática. Sisyphus [online]. 2021, vol.9, n.2, pp.6-10. Epub 08-Sep-2021. ISSN 2182-8474. https://doi.org/10.25749/sis.24924.
A colaboração tem se destacado pelo seu potencial na formação de professores que ensinam matemática, por promover processos de interação entre professores, futuros professores, formadores, coordenadores, dentre outros agentes educacionais, e, por conseguinte, um ambiente de aprendizagem para todas as pessoas envolvidas nesses processos de interação. Esse número especial é constituído por nove artigos que podem contribuir para um debate qualificado a respeito dessas potencialidades e de dificuldades encontradas na busca de um ambiente colaborativo.
Palabras clave : colaboração; formação de professores que ensinam matemática; espaços formativos; grupos colaborativos.