Servicios Personalizados
Revista
Articulo
Indicadores
- Citado por SciELO
- Accesos
Links relacionados
- Similares en SciELO
Compartir
Tékhne - Revista de Estudos Politécnicos
versión impresa ISSN 1645-9911
Resumen
CUNHA, Maria Manuela C.. Infra-estruturas de suporte ao comércio electrónico entre empresas: mercados electrónicos. Tékhne [online]. 2007, n.8, pp.35-65. ISSN 1645-9911.
É amplamente reconhecido que a Internet é hoje o principal pilar do comercio electrónico, sendo os mercados electrónicos uma infraestrutura de suporte ao comércio electrónico entre empresas capaz de alterar a forma de relacionamento entre clientes e fornecedores ou entre parceiros de negócios. Esta lição pretende enquadrar o aparecimento dos mercados electrónicos, sensi-bilizando para o contexto económico em que estes surgem, apresentar as suas características e funcionalidades, bem como dar a conhecer o potencial que a sua utilização representa para as organizações.
Palabras clave : mercados electrónicos; Internet,; comércio electrónico.