| Tabla de contenido Invest. Práticas vol.8 no.1 Lisboa mar. 2018 Press Release | | | |
Editorial | | | | Fuertes, Marina; Nunes, Clarisse; Lino, Dalila; Sousa, Otília | | | Artigos | | | | · Tecnologias digitais em sala de aula: o professor e a reconfiguração do processo educativo Almeida, Patricia
| | | | · Integração pedagógica das TIC no contexto de um Edulab: reflexão e sistematização de princípios orientadores de boas práticas (projeto AGIRE) Carlos, Vânia; Pombo, Lúcia; Loureiro, Maria João
| | | | · A Inclusão na perspectiva de mães de crianças e jovens com necessidades especiais Silva, Franscisco Vaz da; Milagaia, Cristina
| | | | · A Escolha da escola para filhos com síndrome de Down Minetto, Maria de Fátima; Baril, Nathalie; Cruz, Ana Caroline Bonato da; Pereira, Parmes Amanda Stier Ramires; Valle, Nicolle Kristine Santos do; Carniel, Thais Carolina; Correia, Isabel Louise de Souza
| | | | · Abertos para estabelecer uma relação de confiança: estudo sobre as representações dos pais portugueses acerca da Creche Assis, Mónica; Tadeu, Bárbara
| | | | · Estudo sobre as diferenças interativas e comunicativas dos educadores e dos pais com crianças em idade pré-escolar Veloso, Catarina; Ladeiras, Ana; Ferreira, Andreia; Barroso, Isabel; Fernandes, Isabel; Pinto, Filipe; Branco, Miguel; Sousa, Otília; Fuertes, Marina
| | |
|