Apresentação |
| |
| · Apresentação - Manuel Célio Conceição - Alexandre Mavungo Chicuna Conceição, Manuel Célio; Chicuna, Alexandre Mavungo
|
| |
Artigo Original |
| |
| · Poscolonialidade e lugares linguísticos (des)conexos no ensino em contexto rural angolano: (in)visibilidades em Tela Bernardo, Ezequiel Pedro José
|
| |
| · Role-play como estratégia de ensino de língua: a perspetiva de estudantes de português na China Pires, Manuel Duarte João
|
| |
| · Estratégia de motivação para a aprendizagem da língua portuguesa no ensino superior: diagnosticar e sensibilizar Baptista, Dina
|
| |
| · A preparação didáctico-metodológica dos professores primários para o ensino do Português em Moçambique: estudo de caso no IFP de Nampula, 2017 Pedro, Feliciano José
|
| |
| · O lugar das normas gramaticais e das práticas de análise gramatical no ensino básico e na formação dos professores de língua portuguesa no Brasil1 Tescari Neto, Aquiles; Paula, Wellington Michel Souza de
|
| |
| · Ensino e aprendizagem do português (L2/LE) por alunos surdos em Moçambique Bavo, Názia; Coelho, Orquídea
|
| |
| · O ensino-aprendizagem de português língua estrangeira - um estudo focado nas perspetivas de aprendentes chineses Antunes, Francisco Pelicano
|
| |