22 2 
Home Page  

  • SciELO

  • SciELO


Revista Portuguesa de Educação

 ISSN 0871-9187

GELATTI, Lilian Schwab    PREMAOR, Vânia Ben. Auto-avaliação da atuação da tutoria no curso de licenciatura em pedagogia a distância de uma universidade brasileira. []. , 22, 2, pp.219-248. ISSN 0871-9187.

^lpt^aEste artigo relata e analisa a auto-avaliação da atuação de tutores no Curso de Licenciatura em Pedagogia à Distância - PEAD/UFRGS, oferecido por uma universidade brasileira. Buscou-se sondar, mediante um estudo de caso, a função dos tutores no contexto deste curso a distancia, em conformidade com o Guia do Tutor, e aferir se tais procedimentos ensejam melhor aprendizagem.^len^aThis article describes and analyses the self-evaluation of Tutors’ function at the Undergraduation Course in Distance Pedagogy - PEAD/UFRGS, offered by a Brazilian University. We intended to test, through a study case, the tutors’ performance at this distance course environment, accordingly to the tutors’ guide, and to assess if such procedures enable a better learning.^les^aEste artículo tiene como objetivo relatar y analizar la auto-evaluación de la función de la Tutoría en el Curso de Graduación en Pedagogía a la Distancia - PEAD/UFRGS, ofrecido por una universidad brasileña. Con el intuito de sondear la función de los tutores en este curso a la distancia, fue utilizado el estudio de caso, en conformidad con la Guía del Tutor, y percibir si tales procedimientos posibilitan mejores aprendizajes

: .

        · | | |     · |     · ( pdf )