Editorial |
| |
| · Estratégias para escrever um artigo de investigação Santos, Jose António C.; Santos, Margarida Custódio
|
| |
Turismo - Artigos Científicos |
| |
| · Cross-cultural comparison of the relationships among perceived risk online, perceived usability and satisfaction during browsing of a tourist website Alcántara-Pilar, Juan Miguel; Barrio-García, Salvador Del; Crespo-Almendros, Esmeralda
|
| |
| · Interação residente-visitante e impacte do turismo na Qualidade de Vida dos residentes Carneiro, Maria João; Eusébio, Celeste
|
| |
| · Avaliação do impacto das Tecnologias da Informação e Comunicação no setor hoteleiro português: uma análise exploratória com Data Envelopment Analysis Paço, Cidália Maria Leal; Pérez, Juan Manuel Cepeda
|
| |
| · Perspetivas de residentes sobre os impactos do turismo em centros históricos portugueses Património Mundial: Angra do Heroísmo e Évora Vareiro, Laurentina; Mendes, Raquel
|
| |
| · What type of online sales promotion do airline users prefer?: Analysis of the moderating role of users’ online experience level Crespo-Almendros, Esmeralda; Barrio-García, Salvador Del; Alcántara-Pilar, Juan Miguel
|
| |
| · National culture, work-life balance and employee well-being in European tourism firms: the moderating effect of uncertainty avoidance values Lucia-Casademunt, Ana M.; García-Cabrera, Antonia M.; Cuéllar-Molina, Deybbi G.
|
| |
| · Attachment as a factor in generating satisfaction with, and loyalty to, rural tourism destinations Campón-Cerro, Ana María; Alves, Helena Maria Baptista; Hernández-Mogollón, José Manuel
|
| |
| · Assessing the differentiated contribution of city resources to city brand image: Análisis de la diferente contribución de los recursos de la ciudad para el desarrollo de su imagen de marca Folgado-Fernández, José Antonio; Duarte, Paulo Alexandre Oliveira; Hernández-Mogollón, José Manuel
|
| |
| · Text mining social media for competitive analysis Gémar, Germán; Jiménez-Quintero, José Antonio
|
| |
| · O comportamento espaciotemporal do turista urbano multiatração: a distância do país de origem faz diferença? Caldeira, Ana Maria; Kastenholz, Elisabeth
|
| |
| · Relação entre cultura corporativa e poder competitivo das empresas na indústria turística Filipova, Milena Kirilova
|
| |
| · Previsão exponencial do volume mensal de receitas turísticas na Bulgária Dimitrov, Preslav; Kalinova, Maria; Gantchev, Gantcho; Nikolov, Chavdar
|
| |
| · Investigação em Turismo: uma revisão sistemática da literature e avaliação transcultural de teses de doutoramento Oliveira, Cristiana; Man, Adriaan De; Guerreiro, Sergio
|
| |
| · A sensibilização cultural das tradições locais através do turismo de festivais Stankova, Mariya; Vassenska, Ivanka
|
| |
Gestão - Artigos Científicos |
| |
| · Are companies less environmentally-friendly due to the crisis?: Evidence from Europe Miras-Rodríguez, María del Mar; Escobar-Pérez, Bernabé; Gallego, Amalia Carrasco
|
| |
| · Determinantes psicográficos da adoção da marca do distribuidor: um estudo no mercado português de iogurtes Brochado, Ana Oliveira; Marques, Susana Henriques; Mendes, Pedro
|
| |
| · Valor de uso num contexto B2B na logística no sector alimentar Ferreira, Luís Miguel de Castro; Menezes, João
|
| |
| · Probabilidade de falência das PME: o caso do sector hoteleiro Pacheco, Luís
|
| |
| · A perceção do consumidor numa ótica relacional no contexto do consumo de produtos verdes Gonçalves, Marta Fernandes; Menezes, João; Marques, Catarina
|
| |
| · Identificação de fatores críticos de sucesso que maximizam a satisfação do cliente: uma análise multivariada Ferreira, Hélder Pires; Fernandes, Paula Odete
|
| |
| · Analysis of corporate volunteering in internal market orientation and its effect on job satisfaction Robledo, José Luis Ruizalba; Arán, María Vallespín; Porras, José Luis González
|
| |
| · Análise dos principais determinantes do empreendedorismo em Portugal Figueiredo, Vanessa; Ana Oliveira, Brochado
|
| |