Apresentação |
| |
| |
| |
Artigo |
| |
| · A comunicação estratégica nas organizações contemporâneas kunsch, Margarida M. Krohling
|
| |
| · Uma reflexão conceptual sobre a Responsabilidade Social Corporativa e a sua relação com a Comunicação Estratégica Boechat, Anna Carolina; Barreto, Ana Margarida
|
| |
| · O relato integrado estimula a comunicação estratégica de responsabilidade social corporativa?: Uma análise na perspectiva do marketing, baseada no modelo de responsabilidade social corporativa proposto por Maignan, Ferrell e Ferrell Baptista, Nuno
|
| |
| · Comunicação das Organizações: Um olhar sobre a importância da Comunicação Interna Neiva, Filipa
|
| |
| · A Comunicação Estratégica como Fator de Retenção de Recursos Humanos Meirinhos, Rosa; Barreto, Ana Margarida
|
| |
| · A comunicação interna estratégica como reforço da valorização das pessoas e seus níveis de engagement nas organizações Brandão, Nuno Goulart
|
| |
| · Comunicação estratégica: (im) precisões conceituais e dimensões possíveis no contexto das organizações Scrofernenker, Cleusa Maria Andrade; Oliveira, Rosângela Florczak de
|
| |
| · “No, you cannot”: O cartaz contrapropagandístico e estratégias de persuasão nas eleições legislativas e presidenciais portuguesas de 2001 a 2016 Belim, Célim; Baptista, Raphaël
|
| |
| · Relações públicas governamentais e construção da identidade nacional: o caso das presidências abertas de Armando Guebuza em Moçambique Neta, Stélia; Gonçalves, Gisela
|
| |
| · A empresa de relações públicas norte-americana contratada por Salazar (1951-1962): A estreia da ditadura no modelo assimétrico bidirecional no período pós-António Ferro Ribeiro, Vasco
|
| |
| · Estratégias “colaborativas” entre jornalistas e gestores de marca no âmbito das políticas de diferenciação de produtos: análise comparativa de três marcas do sector automóvel Sobreira, Rosa Maria; Riscado, Paula
|
| |
| · Comunicação estratégica?: Notas sobre a prática profissional no Brasil a partir de uma análise do perfil dos profissionais de gestão Carramenha, Bruno
|
| |
| · A Gestão da Comunicação de 5 Empresas consideradas as melhores para trabalhar em Portugal: O caso do “Facebook” e do “Linkedin” Mourão, Rita Monteiro
|
| |
| · A relevância da gestão de talentos e o seu impacto incremental na estratégia organizacional: Um estudo qualitativo Pereira, Manuel Sousa
|
| |
| · Impacto do Lowsumerism nas estratégias de publicidade e propaganda: Um estudo de caso da Green Co. Brasil Souza, Juliana Lopes de Almeida; Guerra, Thaís Martins
|
| |
| · A mineração se reinventa: Um estudo sobre o ethos discursivo das mineradoras brasileiras Lima, Fábia
|
| |