Apresentação |
| |
| · Publicidade: teorias, métodos e práticas - Nota introdutória Ferreira, Ivone
|
| |
Artigo |
| |
| · Que a Força esteja contigo - os desafios da publicidade na nova galáxia comunicacional Balomas, Sara
|
| |
| · A Publicidade face aos novos contextos da era Digital: privacidade, transparência e disrupção Cádima, Francisco Rui
|
| |
| · Posicionamento de rádios jovens brasileiras em redes sociais: compreendendo estratégias e ações de interatividade Prata, Nair; Lopez, Débora Cristina; Freire, Marcelo; Avelar, Kamilla; Diehl, Danielle
|
| |
| · Smartphones: o sistema nervoso da comunicação líquida Silva, Paulo; Seabra, Cláudia; Cunha, Isabel Ferin
|
| |
| · Marcas, produtos e temáticas na ficção televisiva: um ensaio sobre o placement como estratégia de produção Brandão, Nuno Goulart; Burnay, Catarina Duff
|
| |
| · A Publicidade: um campo em transformação Schuch, Lucas Alves; Petermann, Juliana
|
| |
| · Incursão pelos modelos de análise da imagem publicitária Ferreira, Ivone
|
| |
| · Formas emotivas do discurso persuasivo Mateus, Samuel
|
| |
| · Retórica dos afetos: publicidade, sedução e verdade Barroso, Paulo
|
| |
| · O discurso publicitário que incita o medo e a superstição Cândido, Danielle; Amaral, Maria Virginia Borges
|
| |
| · A publicidade no Brasil: identidades profissionais e organização do trabalho nas agências Rocha, Everardo; Aucar, Bruna
|
| |
| · A publicidade com o argumento na origem. Uma abordagem exploratória das marcas cidade do Porto e Vinho do Porto Lobo, Paula; Ferreira, Ivone
|
| |
| · Traços pessoais por detrás da intenção de Doar Sangue Barreto, Ana Margarida
|
| |
| · A crise humanitária como tema publicitário: algumas questões éticas e jurídicas Amorim, Ana
|
| |
| · A influência publicitária no consumo de marcas de vestuário e de calçado em contexto juvenil Santos, Cristina
|
| |
| · A natureza do fenómeno da reputação científica: o caso dos consórcios universidade-indústria Ruão, Teresa; Pessôa, Clarisse
|
| |
| · O Impacto do canal de compra nas compras não planeadas Henriques, Inês; Barreto, Ana Margarida
|
| |
| · Violação das garantias processuais brasileira praticadas pela Mídia: uma análise do caso Escola Base/ 1994 Souza, Thaís dos Santos
|
| |
| · Reflexões sobre o discurso das publicidades de organizações privadas diante do cenário político brasileiro Carareto, Mariana; Calonego, Renata; Andrelo, Roseane
|
| |
| · Embalagem: o elemento imagem do produto Sena, Madalena
|
| |
Recensão |
| |
| · Hindman, M. (2018). The Internet Trap: How the Digital Economy Builds Monopolies and Undermines Democracy. Princeton, New Jersey: Princeton University Press Acquarone, Eduardo
|
| |
| · Snyder, T. (2017). Sobre a Tirania. Vinte Lições do Século XX. Lisboa: Relógio de Água Cádima, Francisco Rui
|
| |
| · Benkler, Y.; Roberts, H, & Faris, R. (2018). Network Propaganda: Manipulation, Disinformation, and Radicalization in American Politics. New York: Oxford University Press Martins, João Carlos
|
| |
| · McIntyre, L. (2018). Post-truth. Cambridge, MA: MIT Press Rêgo, Patrícia de Matos Sá
|
| |