Apresentação |
| |
| · Inovação nos media e nas indústrias criativas limítrofes - uma introdução Granado, António; Silva, Dora Santos; Vicente, Paulo Nuno
|
| |
Artigo |
| |
| · As telenovelas portuguesas: a adoção de inovações no contexto de uma cultura de produção audiovisual Damásio, Manuel; Ferreira, Paulo; Leal, Eduardo
|
| |
| · O hibridismo como estratégia de influência entre uma youtuber portuguesa e o seu público jovem Carvalho, Bárbara Janiques; Marôpo, Lidia; Pereira, Sara
|
| |
| · Qual é a configuração dos projetos de crowdfunding em Jornalismo? Uma análise de conteúdo de projetos no Kickstarter (2010-2018) Chiesa, Carolina Dalla; Müller, Mariana Scalabrin
|
| |
| · O meme como estratégia de marketing institucional em redes sociais digitais Araújo, Eliane Pawlowski de Oliveira; Paula, Cláudio Paixão Anastácio de; Neto, José Ricardo da Silva; Dias, Débora de Almeida; Ferreira, Camila Pawlowski
|
| |
| · Inteligência Artificial em Relações Públicas? Não, obrigado. Perceções dos Profissionais de Comunicação e Relações Públicas europeus Sebastião, Sónia Pedro
|
| |
| · Aprendizagem Baseada em Jogos Digitais aplicada ao ensino de Redação Jornalística Aoki, Ricardo
|
| |
| · A vingança do áudio: o despertar do som binaural na era dos podcasts e das narrativas radiofónicas Paiva, Ana Sofia; Morais, Ricardo
|
| |
| · Jornalismo radiofónico e inovação - uma análise à cobertura de acontecimentos mediáticos Bonixe, Luís
|
| |
| · Narrativas silenciosas e aumentadas: Comunicação inclusiva para surdos e deficientes auditivos através da realidade aumentada Berra, Susanna; Pernencar, Cláudia; Almeida, Flávio
|
| |
Varia |
| |
| · A Memória e a Era Digital Cádima, F. Rui
|
| |