Artigos |
| |
| · Se sinto como familiar sinto como positivo! Interferência da familiaridade no processo avaliativo Garcia-Marques, Teresa
|
| |
| · As potencialidades da Teoria de Resposta ao Item na validade dos testes: Aplicação a uma prova de dependência-independência de campo Vieira, Maria João; Ribeiro, Rui Bártolo; Almeida, Leandro S.
|
| |
| · Sindicato Nacional dos Psicólogos: Um caso de mudança Barreiros, Marco Pinto; Palma, Patrícia Jardim da
|
| |
| · Resolution of ruptures in therapeuticalliance: Its role on change processes according to a relational approach Coutinho, Joana; Ribeiro, Eugenia; Safran, Jeremy
|
| |
| · “PApi - Pais por Inteiro” Programa de intervenção em grupo para o ajustamento pessoal e a promoção da coparentalidade positiva em pais divorciados Lamela, Diogo; Castro, Maria; Gonçalves, Tiago; Figueiredo, Bárbara
|
| |
| · Crianças institucionalizadas e crianças em meio familiar de vida: Representações de vinculação e problemas de comportamento associado Pinhel, Joana; Torres, Nuno; Maia, Joana
|
| |
| · Qualidade da experiência subjectivano quotidiano escolar de adolescentes: Implicações desenvolvimentais e educacionais Lima, Isabel; Freire, Teresa
|
| |
| · (in)Consistências no processo ensino-aprendizagem relação entre a concepção e a prática (resultados comparativos numa amostra de professores de Português, Matemática e Inglês) Figueira, Ana Paula Couceiro
|
| |
| · Aprender ortografia: O caso das regras contextuais Silva, Cristina
|
| |
| · Motivação para a leitura ao longo da escolaridade Mata, Lourdes; Monteiro, Vera; Peixoto, Francisco
|
| |