| Sumário Sisyphus vol.10 no.2 Lisboa out. 2022 Press Release | | | |
Introdução | | | | · Perspetivas internacionais e análise comparada: políticas e práticas de educação de adultos Guimarães, Paula; Egetenmeyer, Regina; Alves, Natália
| | | Artigos | | | | · Participação e Aprendizagem pelo Prisma de Estudos Comparativos Transnacionais: Vertentes do Género e Restrições Temporais Schmidt-Lauff, Sabine; Berendi, Carmel; Brečić-Ločičnik, Meta
| | | | · Convergência ou Divergência das Políticas de Aprendizagem e Educação de Adultos? O Reconhecimento de Aprendizagens Experienciais na Alemanha e na Índia Mikulec, Borut; Singh, Shalini; Schiller, Jan; Balappagari, Devaraj; Tirmize, Syed Tauseef Ahmad
| | | | · Governação em Rede na Educação de Adultos: Uma Comparação Internacional de Estratégias Políticas Centradas nas Redes de Oferta de Educação de Adultos na Itália, Nigéria e Alemanha Schwarz, Jörg; Kleinschmidt, Jessica; Lasi, Francesca; Muhammad, Fatima Ibrahim; Fasanmi, Success Ayodeji
| | | | · A Dimensão da Empregabilidade nas Políticas para o Ensino Superior Boffo, Vanna; Gamberi, Letizia; Odusanya, Anike; Akkeila, Reem
| | | | · Programas e Experiências de Empregabilidade do Ensino Superior: Uma Análise Comparada de Itália, Nigéria e Palestina Galeotti, Glenda; Daddi, Debora; Yinusa, Oyekunle; Al-haddad, Abdallah
| | | | · Experiências Locais e Compromissos Globais na Educação para a Cidadania e Aprendizagem de Adultos em Comunidades: Perspetivas Comparadas de Áustria, Alemanha, Hungria e Eslovénia Hinzen, Heribert; Klement, Carina; Klun, Jaka; Németh, Balázs
| | | | · Uma Análise Comparada dos Métodos Digitais Inovadores de Ensino e Aprendizagem Pré- e Pós-Pandemia em Duas Universidades em Itália e na Nigéria Bakare, Tewo V.; Opara, Helen; Tino, Concetta; Fedeli, Monica
| | |
|