Introdução |
| |
| · Cenários de Pesquisas em Educação Especial e Inclusiva da Silva, Sani de Carvalho Rutz
|
| |
Ensino das Ciências Naturais para a Inclusão: Uma Análise Bibliométrica da Literatura Especializada González-Román, Doris Tatiana; Martínez-Pérez, Leonardo Fabio
|
| |
Artigos |
| |
| · O Uso da Tecnologia e suas Contribuições para a Formação Integral do Aluno com Transtorno do Espectro Autista e do Aluno com Deficiência Intelectual nas Aulas de Matemática Takinaga, Sofia Seixas; Manrique, Ana Lúcia
|
| |
| · Por uma Ciência do Humano: A Linguagem de Computação em uma Perspectiva Inclusiva Oliveira, Mariana Corrêa Pitanga de; Pletsch, Márcia Denise
|
| |
| · Um Programa de Implementação de Tecnologia Assistiva Computacional para Estudantes com Paralisia Cerebral Lourenço, Gerusa Ferreira; Mendes, Enicéia
|
| |
| · Análise dos Recursos Solicitados para Atendimento Especializado e/ou Específico no Exame Nacional do Ensino Médio: Série Histórica (2016-2020) Rocha, Luiz Renato Martins da; Oliveira, Jáima Pinheiro de; Torres, Josiane Pereira
|
| |
| · O Desenho Universal para a Aprendizagem (DUA) e a Diferenciação Curricular: Contribuições para a Efetivação da Inclusão Escolar Mainardes, Jefferson; Casagrande, Rosana de Castro
|
| |
| · Inclusão Cognitiva nos Campos Conceituais Aditivo e Multiplicativo de um Estudante Cego Hoffmann, Luiza Ojeda; Groenwald, Claudia Lisete Oliveira; Geller, Marlise
|
| |
| · Experiências Sensoriais em Pessoas com Autismo e o Ensino de Ciências Moura, Tiago Fernando Alves de; Camargo, Eder Pires de
|
| |
| · Aspectos da Formação Continuada de Professores Atuantes na Educação da Pessoa com Deficiência Intelectual Mamcasz-Viginheski, Lucia Virginia; da Silva, Sani de Carvalho Rutz; Shimazaki, Elsa Midori
|
| |
Outros Artigos |
| |
| · Os Relatórios Globais sobre a Aprendizagem e Educação de Adultos da UNESCO: Elementos Conceptuais e Prioridades Políticas na Nigéria, Rússia e Eslovénia Košmerl, Tadej; Miroshnikov, Maxim; Aderibigbe, Abayomi Simeon; Guimarães, Paula
|
| |
| · Pesquisa e Inovação Responsáveis e Narrativas Digitais: Promovendo Reflexões Sobre Igualdade de Gênero Souza, Vanessa Maria de; Rodrigues, Alessandra
|
| |
| · “Todos ao Convés”: O Modelo Octalysis na Aprendizagem de Inglês no 1º CEB Fortunato, Marta; Moreira, António; Simões, Ana Raquel
|
| |
| · As Múltiplas Inteligências no Contexto de Aprendizagem de Língua Inglesa: Desafios no Planejamento de Aula Freitas, Amanda Cristina de
|
| |
| · Línguas (I)Legítimas ou “O que falar quer dizer”: Que Espaço(s) para a Colaboração Didática entre Ensino de Língua de Herança e Ensino Regular na Suíça? Zingg, Irene; Gonçalves, Maria de Lurdes
|
| |