Nota Introdutória |
| |
| |
| |
Artigos Temáticos |
| |
| · A importância do personal branding como elemento de relações públicas: uma experiência de avaliação internacional Molares-Cardoso, Julinda; Aguileta, Carmen López de; Lago, Beatriz Legerén
|
| |
| · Análise comparativa da gestão da comunicação corporativa em empresas e instituições: o caso da Galiza Costa-Sánchez, Carmen; Túñez-López, José Miguel; Míguez-González, María Isabel
|
| |
| · Comunicação e gestão de crises em empresas galegas: estudo da sua evolução nos últimos dois anos Fernández-Souto, Ana Belén; Vázquez-Gestal, Montse; Puentes-Rivera, Iván
|
| |
| · Quando o emissor é a mensagem: a comunicação de Marcelo Rebelo de Sousa nos incêndios de 2017 Toniolo, Bianca Persici; Gonçalves, Gisela
|
| |
| · O papel dos profissionais de relações públicas na responsabilidade social corporativa: algumas notas a partir da realidade portuguesa Eiró-Gomes, Mafalda; Raposo, Ana
|
| |
| · Lóbis espanhóis no registo europeu de transparência Almansa-Martínez, Ana; Castillero-Ostio, Elizabet
|
| |
| · Relações públicas e campanhas sobre segurança rodoviária e consumo de drogas: avaliação da eficácia em meios audiovisuais Esteban, María Pilar Paricio; López, María Puchalt; Almerich, Sandra Femenia
|
| |
| · A comunicação dos conservatórios superiores de música da Andaluzia Haro-Almansa, Rosario; Zummeren-Moreno, Guillermo van
|
| |
| · As estratégias de relações públicas nos média sociais: análise de campanhas para a mudança social no setor da educação em Espanha e Portugal Lozano, Emilia Smolak; Balonas, Sara; Ruão, Teresa
|
| |
| · O papel da comunicação: a utilização das redes sociais nos cuidados de saúde primários Garcia, Andreia; Eiró-Gomes, Mafalda
|
| |
| · Promoção turística no Twitter Altamirano-Benítez, Verónica; Túñez-López, José Miguel; Altamirano-Benítez, María Fabiana
|
| |
| · Relações públicas em estratégias de growth hacking na comunicação digital: os estudos de caso da Wallapop, Westwing e Fotocasa Coll-Rubio, Patricia; Micó, Josep Lluís
|
| |