Editorial |
| |
| |
| |
Turismo - Artigos Científicos |
| |
| · Make or buy in the hotel marketing department: transaction costs, financial and relational performance Espino-Rodríguez, Tomás F.; Rodríguez Díaz, Manuel
|
| |
| · Liminaridade e as possibilidades de encontros sexuais e românticos numa concentração internacional de motos: uma abordagem de modelação estrutural Lança, Milene; Marques, João Filipe; Pinto, Patrícia
|
| |
| · Utilização de mídias sociais por jovens-idosos para fins de viagem Fabricius, Susanna; Eriksson, Niklas
|
| |
| · O efeito intra-indústria da abertura de novos restaurantes: o caso português Coelho, Luís Miguel Serra
|
| |
| · The usefulness of social media analysis within scholarly publications: a study of first-tier tourism Peláez-Verdet, Antonio; Ferrera-Blasco, Manuel
|
| |
Gestão - Artigos Científicos |
| |
| · Avaliação de desempenho em hospitais universitários: uma análise empírica em uma instituição brasileira Espejo, Márcia Maria dos Santos Bortolocci; Portulhak, Henrique; Pacheco, Vicente
|
| |
| · Os factores Motivacionais na gestão da equipa de vendas e a sua Influência no desempenho individual Ferreira, Teresa Santos
|
| |
| · Investigando os Influenciadores do Materialismo na Adolescência Pinto, Marcelo de Rezende; Mota, Alisson Oliveira; Leite, Ramon Silva; Alves, Ricardo César
|
| |