Turismo - Artigos Científicos |
| |
| · Tourism, cultural activities and sustainability in the Spanish Mediterranean regions: a probit approach Artal-Tur, Andres; Briones-Peñalver, Antonio Juan; Villena-Navarro, Marina
|
| |
| · Competitividade de Destinos Turísticos: um Modelo de Aplicação para o sul de Portugal versus as regiões Mediterrânicas de Espanha: COMPETITIVTOUR Perna, Fernando; Custódio, Maria João; Oliveira, Vanessa
|
| |
| · A competitividade do setor do turismo em Portugal: aplicando o diamante de Porter Estevão, Cristina; Nunes, Sara; Ferreira, João; Fernandes, Cristina
|
| |
| · Um paradigma alternativo para o ordenamento do território e o turismo em paisagens costeiras: as métricas espaciais como indicadores para ordenamento e o turismo em paisagens costeiras Botequilha-Leitão, André; Diáz-Varela, Emilio
|
| |
| · Destination image, satisfaction and destination loyalty in cruise tourism: the case of Malaga (Spain) Ruiz, Elena Cruz; González, Guillermo Bermúdez; Zamora, Dolores Tous
|
| |
| · Perfil dos observadores de aves no Parque Natural da Ria Formosa Costa, Andreia; Pintassilgo, Pedro; Matias, António; Pinto, Patrícia; Guimarães, Maria Helena
|
| |
Gestão - Artigos Científicos |
| |
| · A inovação nos modelos de negócios: rumo a um quadro conceptual Saur-Amaral, Irina; Soares, Raquel Reis; Proença, João F.
|
| |
| · Relação entre recursos intangíveis, capacidades absortivas e desempenho das exportações França, Alexandra; Rua, Orlando Lima
|
| |
| · Enhancing consumer attitudes toward a website as a contributing factor in business success Alcántara-Pilar, Juan Miguel; Blanco-Encomienda, Francisco Javier; Rodríguez-López, Mª Eugenia; Barrio-García, Salvador Del
|
| |
| · Cultura como uma dimensão da marca-país: os altos e baixos da imagem de marca do Brasil Mariutti, Fabiana Gondim; Medeiros, Mirna de Lima
|
| |