SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.22 número2Estudo de tradução, adaptação e validação do ASSIST numa amostra de estudantes universitários portuguesesDesvelando el fenómeno Bullying en los colegios públicos de Porto Alegre, RS, Brasil índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Indicadores

Links relacionados

  • No hay articulos similaresSimilares en SciELO

Compartir


Revista Portuguesa de Educação

versión impresa ISSN 0871-9187

Resumen

GELATTI, Lilian Schwab  y  PREMAOR, Vânia Ben. Auto-avaliação da atuação da tutoria no curso de licenciatura em pedagogia a distância de uma universidade brasileira. Rev. Port. de Educação [online]. 2009, vol.22, n.2, pp.219-248. ISSN 0871-9187.

Este artigo relata e analisa a auto-avaliação da atuação de tutores no Curso de Licenciatura em Pedagogia à Distância - PEAD/UFRGS, oferecido por uma universidade brasileira. Buscou-se sondar, mediante um estudo de caso, a função dos tutores no contexto deste curso a distancia, em conformidade com o Guia do Tutor, e aferir se tais procedimentos ensejam melhor aprendizagem.

Palabras clave : Tutoria; Educação à distância; Avaliação.

        · resumen en Español | Inglés     · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )