5Una aproximación teórica al contexto institucional de las políticas de gestión ambiental de los campos de golf Andaluces 
Home Page  

  • SciELO

  • SciELO


Revista Encontros Científicos - Tourism & Management Studies

 ISSN 1646-2408

GORCHEVA, Tania Vesselinova. Crescimento Empresarial no Negócio do Turismo na Bulgária. []. , 5, pp.65-77. ISSN 1646-2408.

O principal objectivo desta investigação é a criação de um modelo coordenação de motores de crescimento no funcionamento de uma empresa. Quando se procura a origem do crescimento numa empresa a atenção recai nas possibilidades de desenvolvimento sustentável da actividade turística. O modelo teórico reflete a organização e funcionamneto da actividade empresarial no que diz respeito aos factores determinantes do ambiente da empresa e prova que o desenvolvimento actual da actividade turística é influenciado pelo conceito de sustentabilidade. A pesquisa empírica do crescimento empresarial na actividade turística na  Bulgária é baseada num questionário e recorre a uma combinação de metodologias qualitativas e quantitativas para estudar a sustentabilidade do cescimento empresarial do turismo na Bulgária.

: Modelo de Coordenação Estratégica; Crescimento Empresarial; Motores de Crescimento; Desenvolvimento Sustentável; Estruturas de Crescimento.

        ·     ·     · ( pdf )