Services on Demand
Journal
Article
Indicators
- Cited by SciELO
- Access statistics
Related links
- Similars in SciELO
Share
Revista :Estúdio
Print version ISSN 1647-6158
Abstract
QUEIROZ, João Paulo. O bom consumidor e a imagem. Estúdio [online]. 2019, vol.10, n.28, pp.12-19. Epub Dec 31, 2019. ISSN 1647-6158.
Nunca como agora se conviveu com tanta invisibilidade: as imagens são hegemónicas, omnipresentes, e por isso invisíveis. Já não são dramáticas, são virais. São baratas, pervasivas, instantâneas. Aceites no seu valor micro, as imagens são monetizadas, transformadas em liquidez. As imagens, cada vez mais visíveis, são por isso invisíveis. As imagens parecem dar lugar uma às outras num entendimento auto-regulado. De certo modo poderemos acompanhar estas perplexidades na presente edição da Revista Estúdio, onde os artistas são desafiados à visibilidade, através dos artigos aqui reunidos.
Keywords : viagem; ironia; arte; revista Estúdio.