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Tourism & Management Studies

versão impressa ISSN 2182-8458versão On-line ISSN 2182-8466

Resumo

GARG, Anshul  e  KUMAR, Jeetesh. Influência do marketing nas redes sociais na intenção de compra dos clientes de Hotéis Boutique na Malási. TMStudies [online]. 2021, vol.17, n.3, pp.51-62.  Epub 30-Set-2021. ISSN 2182-8458.  https://doi.org/10.18089/tms.2021.170304.

Em janeiro de 2020, os utilizadores globais de redes sociais ultrapassaram 3,8 biliões, representando 49% da população total do mundo. A Internet e as redes sociais tornaram-se uma parte indispensável da vida diária das pessoas. No entanto, a maioria das pesquisas anteriores centra-se apenas no marketing nas redes sociais noutros tipos de empresas, e há poucas pesquisas sobre o desenvolvimento de marketing em redes sociais em hotéis boutique. Este estudo investiga a relação entre diferentes práticas de marketing em redes sociais e a intenção de compra dos clientes de hotéis boutique na Malásia. O artigo também explora como conduzir adequadamente o marketing de redes sociais para aumentar a intenção de compra do cliente em e promover o desenvolvimento dos hotéis boutique na Malásia. A técnica de amostragem aleatória não probabilística com 309 respostas foi coletada de utilizadores de redes sociais da Malásia por meio de uma pesquisa online. Os resultados da investigação demonstram que fatores incluindo atividades de marketing e eWOM impactam significativamente na intenção de compra do cliente por meio da variável mediadora utilidade percebida e da variável mediadora confiança percebida. O estudo oferece implicações para o desenvolvimento do marketing de redes sociais em hotéis boutique.

Palavras-chave : Hotel Boutique; marketing de redes sociais; Intenção de compra; Malásia; Boca a boca eletrónica; confiança percebida.

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