Services on Demand
Journal
Article
Indicators
- Cited by SciELO
- Access statistics
Related links
- Similars in SciELO
Share
Sisyphus - Journal of Education
Print version ISSN 2182-8474On-line version ISSN 2182-9640
Abstract
CYRINO, Márcia Cristina de Costa Trindade. A Colaboração na Formação de Professores que Ensinam Matemática. Sisyphus [online]. 2021, vol.9, n.2, pp.6-10. Epub Sep 08, 2021. ISSN 2182-8474. https://doi.org/10.25749/sis.24924.
A colaboração tem se destacado pelo seu potencial na formação de professores que ensinam matemática, por promover processos de interação entre professores, futuros professores, formadores, coordenadores, dentre outros agentes educacionais, e, por conseguinte, um ambiente de aprendizagem para todas as pessoas envolvidas nesses processos de interação. Esse número especial é constituído por nove artigos que podem contribuir para um debate qualificado a respeito dessas potencialidades e de dificuldades encontradas na busca de um ambiente colaborativo.
Keywords : colaboração; formação de professores que ensinam matemática; espaços formativos; grupos colaborativos.