SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.9 número2La Producción de Narrativas Pedagógicas como Proceso Formativo en Contextos de Colaboración índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Indicadores

Links relacionados

  • No hay articulos similaresSimilares en SciELO

Compartir


Sisyphus - Journal of Education

versión impresa ISSN 2182-8474versión On-line ISSN 2182-9640

Resumen

CYRINO, Márcia Cristina de Costa Trindade. A Colaboração na Formação de Professores que Ensinam Matemática. Sisyphus [online]. 2021, vol.9, n.2, pp.6-10.  Epub 08-Sep-2021. ISSN 2182-8474.  https://doi.org/10.25749/sis.24924.

A colaboração tem se destacado pelo seu potencial na formação de professores que ensinam matemática, por promover processos de interação entre professores, futuros professores, formadores, coordenadores, dentre outros agentes educacionais, e, por conseguinte, um ambiente de aprendizagem para todas as pessoas envolvidas nesses processos de interação. Esse número especial é constituído por nove artigos que podem contribuir para um debate qualificado a respeito dessas potencialidades e de dificuldades encontradas na busca de um ambiente colaborativo.

Palabras clave : colaboração; formação de professores que ensinam matemática; espaços formativos; grupos colaborativos.

        · resumen en Español | Inglés     · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )