SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
números disponiblesvol.32vol.33 índice de autoresíndice de assuntosPesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos   RSS

Sociologia
versão impressa ISSN 0872-3419

 

Famílias e Curso de Vida. Potencialidades, limites e desafios metodológicos

Sumário
Sociologia  no.tematico6 Porto dez. 2016

 Editorial
  
 
        · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 Nota de Apresentação
  
 
        · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 Artigos
  
 ·  As raízes conceptuais da investigação qualitativa do curso de vida
Heinz, Walter R.

        · resumo em Português | Inglês | Francês | Espanhol     · texto em Inglês     · Inglês ( pdf )
  
 ·  A pluralização limitada de trajetórias familiares em Portugal
Ramos, Vasco

        · resumo em Português | Inglês | Francês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  O mundo aos nossos olhos: socialização familiar e reflexividade
Caetano, Ana

        · resumo em Português | Inglês | Francês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  A seu tempo: um estudo sobre transições familiares precoces em Portugal no contexto Europeu
Carvalho, Diana

        · resumo em Português | Inglês | Francês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  A família conta: ilustrações a partir do fado
Gonçalves, Ana

        · resumo em Português | Inglês | Francês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Quantas vidas cabem numa vida?: Da autobiografia de 52 trabalhadores ao caso de um funcionário administrativo
Abrantes, Pedro

        · resumo em Português | Inglês | Francês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Redes pessoais em Portugal numa perspetiva do percurso de vida
Gouveia, Rita

        · resumo em Português | Inglês | Francês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons