SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
números disponibles número101 número103 índice de autoresíndice de assuntosPesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos   RSS

Sociologia, Problemas e Práticas
versão impressa ISSN 0873-6529

 

Sumário
Sociologia, Problemas e Práticas  no.102 Lisboa ago. 2023

 Artigo Original
  
 ·  Aprendizagem e educação de adultos em Portugal e na eu: relevância sociológica, desafios conceptuais e resultados de investigação
Ávila, Patrícia

        · resumo em Português | Inglês | Francês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Tensões e reconfigurações no ensino superior: o modelo neoliberal chileno em debate
Quaresma, Maria Luísa

        · resumo em Português | Inglês | Francês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Uma análise histórica do sistema de proteção de crianças português: Que lições para o futuro?
Castro, José; Capucha, Luís; Ferreira, Jorge Manuel Leitão

        · resumo em Português | Inglês | Francês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Continuidade e mudança nos padrões de recrutamento: a elite administrativa portuguesa, 2000-2020
Nunes, Filipe

        · resumo em Português | Inglês | Francês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Aculturação e relações intergeracionais: estudos de caso em famílias de imigrantes chineses em Portugal
Jin, Yangmin; Gómez-Pellón, Eloy

        · resumo em Português | Espanhol | Inglês | Francês     · texto em Espanhol     · Espanhol ( pdf )
  
 ·  Conciliação trabalho-vida pessoal e familiar em profissões sob elevada pressão: o caso dos enfermeiros, polícias e jornalistas
Egreja, Catarina; Melo, Sara

        · resumo em Português | Inglês | Francês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Modos de relação com a reforma
Rebelo, Bruno

        · resumo em Português | Inglês | Francês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons