Articles |
| |
| · O luxo na era do like: Comunicação do luxo no YouTube Queiroz, Ana Rita
|
| |
| · O Jornalismo como agente da transparência pública no Brasil: A cobertura noticiosa no caso da Lei de Acesso à Informação Ferracioli, Paulo; Marques, Francisco Paulo Jamil
|
| |
| · Jornalismo, medo e alterações climáticas: articulações possíveis para pensar o enfrentamento dos riscos climáticos Balbé, Alice Dutra; Loose, Eloisa Beling
|
| |
| · A publicitação do privado na era da pós-verdade: uma exploração às redes sociais dos líderes políticos portugueses Barriga, Antónia do Carmo
|
| |
| · Pobreza urbana y apropiación de las Tecnologías de la Información y Comunicación (TIC) en México Becerril-Velasco, Christian Iván
|
| |
| · Interés y participación política de los preuniversitarios madrileños en el nuevo escenario político Vico, Eva Aladro; Rey, Paula Requeijo
|
| |
| · "We need to find a revenue model": Data journalists' perceptions on the challenges of practicing data journalism in India Kashyap, Geeta; Bhaskaran, Harikrishnan; Mishra, Harsh
|
| |
| · Advertisements and Engagement Strategies on a Cross-media Television Event: A Case Study of Tmall Gala Qing, Shenglan; Prado, Emili
|
| |