| Sumário Sisyphus vol.12 no.1 Lisboa jun. 2024 Press Release | | | |
Introdução | | | | · A classe importa: classe social e educação de adultos Finnegan, Fergal; Merrill, Barbara
| | | Artigos | | | | · Porque é que a Classe é Importante: Raça e Classe na Educação de Adultos na África do Sul Hamilton, Sheri; Cooper, Linda
| | | | · Sonhos Difíceis: Desvendando as Mitologias do Capital Humano Carpenter, Sara; Milln, Danielle Gardiner; Connauton, Joshuha; Woodman, Laura; Brown, Meshia G-K; Rivera, Wilson Javier Mora; Mirikarbasaki, Fatemeh; Ehsan, Arina
| | | | · A Classe Importa, no Passado e no Presente: Educação de Adultos, Classe Social e as Perspetivas Narrativas Psicossociais e Autobiográficas West, Linden
| | | | · Fatores Críticos que Contribuíram para o Sucesso na Conclusão do Percurso Formativo de Estudantes da Educação de Jovens e Adultos Integrada à Formação Profissional no Brasil Silva, Janaina Marques; Alcoforado, Joaquim Luís Medeiros; Santos, Simone Valdete dos; Gasse, Stéphanie; Noro, Margarete Maria Chiapinotto
| | | Outros Artigos | | | | · Participação Social e Suporte Social: Perspetivas de Alunos com Necessidades Educativas Específicas Freire, Sofia; Caetano, Ana Paula; Carvalho, Carolina; Mogarro, Maria João; Fadda, Roberta
| | | | · O Processo de Composição de uma Canção para o Ensino Básico Elaborada por Estudantes de Licenciatura em Educação Básica Ordoñana, Jose A.; Lorenzo, Arantza; Laucirica, Ana
| | | | · Identidade Profissional e Prática Docente no Ensino da Língua Gestual Portuguesa em Portugal Almeida, Veronica Lima da Fonseca
| | |
|