SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
números disponiblesvol.4 número11 índice de autoresíndice de assuntosPesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos   RSS

Journal of Digital Media and Interaction
versão impressa ISSN 2184-3120

 

Sumário
JDMI vol.4 no.10 Aveiro jun. 2021

 Editorial
  
 ·  Mediation technologies as keys to communication
Oliveira, Lídia; Zagalo, Nelson

        · texto em Inglês     · Inglês ( pdf )
  
 Articles
  
 ·  The Role of Human Curation at the Age of Algorithms
Kallioniemi, Pekka

        · resumo em Inglês     · texto em Inglês     · Inglês ( pdf )
  
 ·  Da ferramenta ao intelecto algorítmico: sobreviver entre dilemas digitais
Costa, Pedro

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Egomuseu: Autores/Artistas Ativistas no Instagram
Xavier, Claudio; de Souza, Laís

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Como Vivenciar o Luto Online? Uma Comparação de Memoriais Web Para Apoiar o Designer
Silva, Bruno Santana da; Silva, Manoel Lucas de Souza

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Networked Individuals and Covid-19 Emergence: Communication Challenges in Pandemic Times in Brazil
Assis, Cláudia Maria; Vetritti, Fabiana; Vergili, Rafael

        · resumo em Inglês     · texto em Inglês     · Inglês ( pdf )
  
 ·  Utilização das Tecnologias Extended Reality pelos Professores do Ensino Básico e Secundário em Portugal
Cleto, Bárbara; Ferreira, Maria; Carvalho, Ricardo

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 Reviews
  
 ·  Problemas da produção de conhecimento: “The Frontiers of Knowledge. What We Know about Science, History and the” (2021) de A. C. Grayling
Zagalo, Nelson

        · texto em Português     · Português ( pdf )
  

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons