lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : RAMOS, CELIA M.Q. [Autor]
Referências encontradas : 5 [refinar]
Mostrando: 1 .. 5   no formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 5
seleciona
para imprimir
 Guerreiro, Manuela et al. The online destination image as portrayed by the user-generated content on social media and its impact on tourists' engagement. TMStudies, Dec 2024, vol.20, no.4, p.1-15. ISSN 2182-8458


   2 / 5
seleciona
para imprimir
 Casado-Molina, Ana-María, Ramos, Célia M.Q. and Cabrera, Francisco Managing Relational Capital for the Sustainability of the Energy Sector in the Social Media. TMStudies, Sept 2018, vol.14, no.3, p.85-93. ISSN 2182-8458


   3 / 5
seleciona
para imprimir
 Ramos, Célia M.Q. et al. Hotel websites characterisation framework for consumer’s information needs. TMStudies, Mar 2016, vol.12, no.1, p.25-39. ISSN 2182-8458


   4 / 5
seleciona
para imprimir
 Silva, Giovanna Barbon da, Arvela, Margarida Abreu and Ramos, Célia M.Q. A influência das Social Media nas compras online. RISTI, Dez 2021, no.44, p.50-66. ISSN 1646-9895


   5 / 5
seleciona
para imprimir
 Ramos, Célia M.Q. Transformação digital: Efeitos na educação, comércio e sustentabilidade ambiental. RISTI, Dez 2021, no.44, p.1-4. ISSN 1646-9895


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde