Dossier Prémios Literários. O Poder das Narrativas e/ou As Narrativas do Poder |
| | |
| | · Introdução Macedo, Ana Gabriela
|
| | |
| | · A verdade dos prémios literários Amaral, Ana Luísa
|
| | |
| | · Acerca dos prémios literários Almeida, Germano
|
| | |
| | · Não há prémios puros: E por que haveria de haver? Lima, Isabel Pires de
|
| | |
| | · Doxas, paradoxos e horizontes: o circuito secundário da poesia moçambicana em discussão Can, Nazir Ahmed
|
| | |
Vária |
| | |
| | · Almeida Garrett e a proposta política do romantismo Pedrosa, Ana Bárbara
|
| | |
| | · A arte poética de orfeu na dispersão, de Mário de Sá-Carneiro Nobre, Ricardo
|
| | |
| | · Não entres tão depressa nessa noite escura de António Lobo Antunes: da escrita romanesca à partitura musical Warrot, Catarina Vaz
|
| | |
| | · Censura no teatro brasileiro e o arquivo - perdoa-me por me traíres de Nelson Rodrigues: uma análise a partir de jacques derrida Lima, Erickaline Bezerra de; Ciotti, Naira Neide
|
| | |
| | · Marianela de galdós: una mirada educativa Rodríguez, María Luisa García
|
| | |
| | · Recuo ao mais côncavo vazio de juan josé millás: os 40 anos de cerbero son las sombras Pereira, Almerinda Maria do Rosário
|
| | |
| | · Cherilyn sarkisian - ‘cher' ou o prometeu pós-moderno: dando voz ao ‘marginal' Cadilhe, Orquídea
|
| | |
| | · Ainda abanando o barco após todos estes anos: adamastor escreve de volta Biscaia, Maria Sofia Pimentel
|
| | |
| | · “A terra está ficando toda de sangue”: poesia e guerra em moçambique Spinuzza, Giulia
|
| | |
Recensões |
| | |
| | · The future of trauma theory: Contemporary literary and cultural criticism gert beulens, Sam Durrant & Robert Eaglestone Moura, Pedro
|
| | |
| | · O voo do garajau: dos Açores a Macau Pereira, Virgínia Soares
|
| | |