SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
números disponibles númeroESP10 número20 índice de autoresíndice de assuntosPesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos   RSS

Millenium - Journal of Education, Technologies, and Health
versão impressa ISSN 0873-3015versão On-line ISSN 1647-662X

 

Sumário
Mill  no.esp11 Viseu dez. 2022

 Editorial
  
 ·  Gestão do desconforto causado pela imobilização em vítimas de trauma - mitigar um “mal necessário”
Mota, Mauro; Cunha, Madalena; Santos, Margarida Reis

        · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 Educação e desenvolvimento social
  
 ·  Literacia em comportamentos aditivos nos estudantes do ensino superior
Ferreira, Manuela; Campos, Sofia; Magalhães, Cátia; Gonçalves, Amadeu; Nelas, Paula; Cardoso, Ana Paula; Guiné, Raquel

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  As atividades gímnicas na formação e desenvolvimento das crianças
Azevedo, António Manuel Tavares; Eira, Paulo; Lourenço, Carla; Almeida, Marisa

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 Engenharias, tecnologia, gestão e turismo
  
 ·  Perspetiva continental e regional da legislação portuguesa sobre o cuidador informal: análise documental
Baião, Vitorino; Rodrigues, Alexandre; Ferré, Carme; Paquete, Patrícia

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
Práticas de comunicação de responsabilidade social empresarial no setor bancário português
Sobral, Sandrina; Passos, Clotilde; Ribeiro, Célia; Fonseca, Paula

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 Life and health sciences
  
 ·  Competências de comunicação na formação base de estudantes de fisioterapia: estudo e-delphi
Santos, Leonor Almeida; Queirós, Sílvia; Couto, Germano; Meneses, Rute

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons