O que é a psicologia? Bairrão, Joaquim
|
|
Intervenção e investigação em idades precoces: o legado de Joaquim Bairrão Pinto, Ana Isabel; Grande, Catarina; Felgueiras, Isabel; Almeida, Isabel Chaves de; Pimentel, Júlia Serpa; Novais, Isabel
|
|
Qualidade em educação pré-escolar Leal, Teresa; Gamelas, Ana Madalena; Abreu-Lima, Isabel; Cadima, Joana; Peixoto, Carla
|
|
Influência da qualidade dos contextos familiar e de creche no envolvimento e no desenvolvimento da criança Pessanha, Manuela; Pinto, Ana Isabel; Barros, Sílvia
|
|
Risco e intervenção comunitária: projecto de intervenção socio-educativo para crianças e famálias da cruz de pau Novais, Isabel; Alves, Maria José
|
|
Comportamento Interactivo Materno e Envolvimento dos Filhos: O Papel Moderador da Qualidade dos Cuidados Institucionais Cruz, Orlanda; Aguiar, Cecília
|
|
O envolvimento do pai no processo desenvolvimental dos filhos: uma abordagem intergeracional Lima, Albino; Serôdio, Rui; Cruz, Orlanda
|
|
Qualidade do ambiente em casa e desenvolvimento infantil: Um estudo com o Inventário ‘HOME’ Abreu-Lima, Isabel Macedo Pinto
|
|
Utilidade da classificação internacional da funcionalidade, incapacidade e saúde: versão para crianças e jovens (cif-cj) no contexto da intervenção precoce e da educação especial Rosário, Helena; Leal, Teresa; Pinto, Ana Isabel; Simeonsson, Rune J.
|
|
Motivação dos estudantes e dos professores: um processo recíproco e relacional Lemos, Marina Serra de
|
|
A emergência dos comportamentos de obediência e de desobediência: relação com as estratégias de controlo materno Cruz, Orlanda; Pereira, Ana Paula; Moreira, Emília
|
|
Factores de risco: a multiplicidade das variáveis contextuais no desenvolvimento das crianças Cadima, Joana; Peixoto, Carla; Leal, Teresa
|
|