SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
números disponiblesvol.12 número1vol.12 número3 índice de autoresíndice de assuntosPesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos   RSS

Sisyphus - Journal of Education
versão impressa ISSN 2182-8474versão On-line ISSN 2182-9640

 

Sumário
Sisyphus vol.12 no.2 Lisboa out. 2024

 Editorial
  
 ·  Temas de Investigação Educacional
Sisyphus, Editores da

        · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 Artigos
  
 ·  Integração da Educação Socioemocional no Ensino Português: Opinião e Perceção dos Agentes Educativos
Amaral, Pascoal; Fronteira, Inês; Tomé, Gina; Amaral, Rute; Pereira, Tatiana

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Explorando as Relações Teóricas para Aplicar a Pesquisa e Inovação Responsáveis por meio da Ilha Interdisciplinar de Racionalidade: Uma Revisão Sistemática de Literatura
Souza, Vanessa Maria de; Veraszto, Estéfano Vizconde

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
Os Valores na Investigação Expressados por Professores e Investigadores de Estudos Pós-Graduados de uma Universidade Mexicana
Hirsch-Adler, Ana; Izarra-Vielma, Douglas A.

        · resumo em Português | Espanhol | Inglês     · texto em Espanhol     · Espanhol ( pdf )
  
 Artigos
  
 ·  Uma Análise do Andamento da Implementação dos ODS no Currículo de Alunos em Bairro da Periferia do Rio de Janeiro
Meireles, Fernanda Fernandes de; Mello, José André Villas Boas; Pereira, Marcelo Oliveira

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
A Voz dos Alunos de Estudos Superiores em Artes Cénicas (Música, Dança e Arte Dramática)
Motos-Teruel, Tomás; Giménez-Morte, Carmen; Gassent-Balaguer, Ricardo

        · resumo em Português | Espanhol | Inglês     · texto em Espanhol     · Espanhol ( pdf )
  

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons