| Sumário Sisyphus vol.12 no.3 Lisboa fev. 2025 Press Release | | | |
Introdução | | | | · Controvérsias Sociocientíficas e Formação de Professores de Ciências: Experiências de investigação e perspectivas Quintanilla-Gatica, Mario
| | | Artigos | | | | · Controvérsias Sociocientíficas na Formação Inicial de Professores: Uma Reflexão a partir do Contexto Chileno Petit, Carla Olivares; Martínez, María Inés Cerda; Jara, Bernardo Madariaga; Gatica, Mario Quintanilla
| | | | · Abordando Controvérsias Sociocientíficas e Controvérsias Científicas Históricas para Promover o Pensamento Crítico na Formação de Professores em Ciências Rejas, Liliana Pedraja; García, Katherine Acosta; Pavez, Juan P. Jiménez; Chacón, Ángel Enrique Romero
| | | | · O Arsénico na Água como Controvérsia Sociocientífica para a Formação Crítica de Professores em Questões Ambientais e Alimentares Lampert, Damian Alberto; Cortizas, Ludmila; Porro, Silvia
| | | | · Necessidades de Formação de Professores no contexto da Nova Escola Mexicana e o Desenvolvimento da Controvérsia Sociocientífica do COVID-19 Hernández, María del Rocío Hernández; Galindo, Alma Adrianna Gómez
| | | | · Emoções de Estudantes Universitários durante um Ensino Investigativo das Ciências: Construir Hotéis num Parque Natural? Alvarado, Diego Armando Retana; Pérez, María Ángeles De las Heras; Vázquez-Bernal, Bartolomé; Pérez, Roque Jiménez
| | | | · Práticas Científicas numa Proposta de Ensino Mediada por um Videojogo na Formação Inicial de Professores de Biologia Garcia-Romano, Leticia; Roggio, María Angelina; Rasino, Micaela del Valle; Broiero, Ximena; Occelli, Maricel
| | | | · Capacitação de Professores sobre Ciência e Género em Ambientes Virtuais Lorenzo, María Gabriela; Sánchez, Germán Hugo; Quintero, Teresa del Carmen
| | | | · Controvérsias Sociocientíficas como Oportunidade de Ligação ao Território e de Inovação através de Comunidades Profissionais de Aprendizagem Iturbe-Sarunic, Catalina; Silva-Hormazábal, Marcela; Soto-Puras, Pablo
| | |
|