Secção Temática. Nota Introdutória |
| |
| · Imagem, Cultura Visual e Publicidade: Convergências e Universos Plurais Mota-Ribeiro, Silvana; Mesquita, Francisco; Cunha, Paulo
|
| |
Artigos Temáticos |
| |
| · Prosopopeia Como Orto-Doxia Estética e Retórica: Literariedade e Eficácia do Discurso da Publicidade Barroso, Paulo
|
| |
| · As 21 Características da Comunicação Publicitária do Século XXI: A Supremacia da Virtualidade e da Visualidade Santos, Cristina
|
| |
| · Visualização da Marca: Metamorfose da Publicidade, Estratégias Visuais e o Seu Significado Cultural Chatterjee, Sushantika; Parihar, Tasha Singh
|
| |
| · O Coliseu do Porto nos Cartazes de Cruz Caldas. Fragmentos de uma Cidade Imaginária Lima, Teresa; Pires, Helena
|
| |
Varia |
| |
| · A Influência da Emoção no Jornalismo Humanitário: A Perspetiva dos Fotojornalistas Portugueses na Ucrânia Melo, Catarina; Lopes, Felisbela
|
| |
| · A Conversa Entre um Filme e Seu Espectador: Alcançando a Liberdade Barbosa, Pedro
|
| |
| · Histórias da Vida e Vidas de História. Testemunho e Ficção na Fotografia a Propósito de um Projeto Camilo, Eduardo J. M.
|
| |