ISSN 2182-8474 |
|
Pedro Reis, Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal |
Hélia Oliveira, Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal Paula Guimarães, Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal |
Heidi L. Andrade, University at Albany, United States of America Julio Groppa Aquino, Universidade de São Paulo, Brazil João Barroso, Universidade de Lisboa, Portugal Antonio Bolívar, Universidad de Granada, Spain Lyn Carter, Australian Catholic University, Australia Marcelo Caruso, Humboldt-Universität zu Berlin, Germany Denice Barbara Catani, Universidade de São Paulo, Brazil José Alberto Correia, Universidade do Porto, Portugal Nilza Costa, Universidade de Aveiro, Portugal Inés Dussel, Instituto Politécnico Nacional, Mexico Yrjö Engeström, Helsingin Yliopisto, Finland Andreas Fejes, Linköpings Universitet, Sweden Cecília Galvão, Universidade de Lisboa, Portugal Cândido Alberto Gomes, Universidade Portucalense Infante D. Henrique, Portugal Donald Gray, University of Aberdeen, United Kingdom Françoise F. Laot, Université de Reims Champagne-Ardenne, France Martin Lawn, University of Edinburgh, United Kingdom Stephen Lerman, London South Bank University, United Kingdom Ralph Levinson, University of London, United Kingdom Licínio C. Lima, Universidade do Minho, Portugal Salvador Llinares, Universidad de Alicante, Spain Justino Pereira de Magalhães, Universidade de Lisboa, Portugal Christian Maroy, Université de Montréal, Canada António Nóvoa, Universidade de Lisboa, Portugal Dalila Andrade Oliveira, Universidade Federal de Minas Gerais, Brazil Jenny Ozga, University of Oxford, United Kingdom João Pedro da Ponte, Universidade de Lisboa, Portugal Thomas S. Popkewitz, University of Wisconsin-Madison, United States of America Marcos Reigota, Universidade de Sorocaba, Brazil Feliciano H. Veiga, Universidade de Lisboa, Portugal Laurence Simonneaux, Ecole Nationale Supérieure de Formation de l'Enseignement Agricole de Toulouse-Auzeville, France Alfredo Veiga-Neto, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brazil |
|
[Home] [Corpo Editorial] [Instruções aos autores] [Assinaturas]
© 2021 Instituto de Educação da Universidade de Lisboa
Alameda da Universidade
1649-013 Lisboa, Portugal