Editorial |
| |
| |
| |
Turismo - Artículos Científicos |
| |
| · Empresas hoteleiras e ambientalismo empresarial Reynolds, Paul
|
| |
| · O desenvolvimento de redes sociais e web 2.0 nas cadeias hoteleiras de topo Rosario, Arturo Haro de; Rodríguez, María del Mar Gálvez; Pérez, María del Carmen Caba
|
| |
| · Para além do tecto de vidro: um discurso da gestão hoteleira centrado no género e na cultura sobre o avanço das mulheres com base em paradigmas integrados de investigação Samkange, Faith; Dingani, Sihle
|
| |
| · A influência dos adolescentes no processo de compra de viagens de lazer Tiago, Maria Teresa Borges; Tiago, Flávio Gomes Borges
|
| |
| · Investigação passada e futura sobre gestão do turismo, marketing e consumo: uma revisão sistemática da literatura Saur-Amaral, Irina; Ferreira, Pedro; Conde, Rosa
|
| |
| · Previsão de longo prazo do número de chegadas de ecoturistas no município de Stambolovo, Bulgária Dimitrov, Preslav
|
| |
Gestión - Artículos Científicos |
| |
| · Estratégia, investimento, comportamento e resultados Pettinger, Richard
|
| |
| · Vigilância no local de trabalho: examinando os actuais instrumentos, limitações, problemas e enquadramento jurídico Hugl, Ulrike
|
| |
| · Processo estratégico e conhecimento organizacional: em direção a um padrão de gestão estratégica do conhecimento Santos, Damião Eneias de Melo dos; Takahashi, Adriana Roseli Wünsch
|
| |
| · Quem está comprando alimentos orgânicos e porquê?: Consumerismo político, características demográficas e motivações dos consumidores de North Queensland McCarthy, Breda; Murphy, Laurie
|
| |
| · Investigando a influência das opiniões e críticas do grupo de referência do aquecimento global sobre os consumidores Santos, Maria A.O. Dos
|
| |
| · O papel moderador da estratégia e do ambiente na relação entre a liquidez e o investimento das empresas: um modelo com dados em painel Baptista, Celísia; Matias, Fernanda; Valle, Patrícia Oom do
|
| |
| · Tipos de empreendedores no processo de reconversão de funções econômicas de cidades: um estudo do caso Paraty (Rio de Janeiro) Bayma, Fátima; Sant’Anna, Anderson de Souza; Diniz, Danila Martins
|
| |
| · Índice do sentimento do consumidor português em relação ao marketing-mix em contexto de crise Fernandes, Paula Odete; Pimenta, Rui Esteves
|
| |
| · O que sabemos sobre os knowledge intensive business services portugueses? Carvalho, Luísa; Pinto, Sandra
|
| |
| · A relação entre as competências de TI e os processos de gestão do conhecimento e seus mediadores Pérez-López, Susana; Junquera, Beatriz
|
| |
| · Efeito sinérgico no alinhamento entre a estratégia da monitorização ambiental (environmental scanning) e a estratégia das tecnologias de informação (TI) nas empresas Jelonek, Dorota
|
| |
| · A relação entre cultura organizacional e transferência de gestão, funções e papéis na sucessão nas PME: um estudo de caso entre a Hungria e o Norte de Portugal Costa, José Paulo Machado da; Bogdány, Eszter
|
| |
| · Como a gestão de benefícios auxilia o balanced scorecard em contextos dinâmicos de negócio Gomes, Jorge; Romão, Mário
|
| |