SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
 issue6Politiques de la nature. Comment faire entrer les sciences en démocratieA construção de uma prática educativa moral e social na prevenção da (in)disciplina. Um estudo exploratório no 1.º Ciclo do Ensino Básico author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Services on Demand

Journal

Article

Indicators

Related links

  • Have no similar articlesSimilars in SciELO

Share


Revista Lusófona de Educação

Print version ISSN 1645-7250

Rev. Lusófona de Educação  no.6 Lisboa  2005

 

Philippe Meirieu (2004) - Faire l’école, faire la classe., Paris: ESF.

 

José B. Duarte *

 

Texto completo disponível apenas em PDF.

Full text only available in PDF format.

 

 

Referências bibliográficas:

Astolfi, J.-P. (1992,1995). L’école pour apprendre. Paris: ESF Editeur         [ Links ]

Freire, P. (2002). Pedagogia da autonomia. Saberes necessários à prática educativa. Sáo Paulo: Paz e Terra

Meirieu, Ph. (1989). Apprendre... oui, mais comment? Paris. ESF Editeur

Meirieu, Ph. (1985, 1992). L’école mode d’emploi. Paris: ESF Editeur

Perrenoud, Ph. (2000). A pedagogia diferenciada. Das intenções à acão. Porto Alegre: Artmed

 

* j.b.duarte@netcabo.pt