Editorial |
| |
| |
| |
Artigos |
| |
| · Paulo Freire, Educação Popular e a luta pela possibilidade de um mundo melhor Torres, Carlos Alberto
|
| |
| · Colonialidade e insurgência: contribuições para uma pedagogia latino-americana Streck, Danilo R.; Moretti, Cheron Zanini
|
| |
| · A Universidade e a pluridiversidade epistemológica: a construção do conhecimento em função de outros paradigmas epistemológicos não ocidentocêntricos Tavares, Manuel
|
| |
| · Construindo uma ponte Brasil-África: a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Luso- Afrobrasileira (UNILAB) Gomes, Nilma Lino; Vieira, Sofia Lerche
|
| |
| · Paulo Freire e a Universidade Romão, José Eustáquio
|
| |
| · Formação de professores e pesquisa em ensino de Física em perspectiva freiriana: considerações sobre processo de problematização da prática educacional Sutil, Noemi; Carvalho, Lizete Maria Orquiza de; Alves, João Amadeus Pereira
|
| |
| · Equidade na educação superior cubana: logros e desafios Tristá Pérez, Boris; Gort Almeida, Amelia; Iñigo Bajos, Enrique
|
| |
| · Universidad Nacional Agraria La Molina- Peru: inclusão social e discriminação social Chávez Achong, Julio
|
| |
Depoimentos |
| |
| · Nota Introdutória Santos, Eduardo; Tavares, Manuel
|
| |
| · O Trabalho Coletivo como Princípio Pedagógico Gadotti, Moacir
|
| |
| · Paulo Freire e a Educação Superior Romão, José Eustáquio
|
| |
Diálogos |
| |
| · O pensamento de Paulo Freire: suas implicações na Educação Superior Santos, Eduardo; Tavares, Manuel
|
| |
Documento |
| |
| · Nota Introdutória Santos, Eduardo; Tavares, Manuel
|
| |
| · La crítica de la pedagogía domesticante: un dialogo con Paulo Freire Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), Cidade do México, 1984
|
| |
Recensão |
| |
| · Dicionário Paulo Freire Freitas, Ana Lúcia Souza de
|
| |
Teses |
| |
| |
| |