Editorial |
| |
| |
| |
Artigos |
| |
| · Associações de pais e política educativa municipal: redes em construção Silva, Marisa; Doroftei, Alexandra Oliveira; Macedo, Eunice; Costa, Isabel; Sousa, Florbela; Araújo, Helena C.
|
| |
| · A intervenção socioeducativa em territórios marginalizados: agentes de desenvolvimento local ou da ordem escolar? Abrantes, Pedro; Teixeira, Ana Rita
|
| |
| · A autoaprendizagem no ensino superior e a aprendizagem baseada na resolução de problemas: perspetivas e questões Trindade, Rui
|
| |
| · Das competências em gestão da qualidade à aprendizagem organizacional em contexto de ensino superior politécnico Pereira, Henrique Lopes; Carvalho, Luís
|
| |
| · A relevância profissional da formação de professores e enfermeiros no ensino superior: uma análise a partir das identidades dos formadores Marta, Margarida; Lopes, Amélia; Pereira, Fátima; Leite, Madalena
|
| |
| · Evolução do Desenho Técnico e a divisão do trabalho industrial: entre o centro e a periferia mundial Sulz, Ana Rita; Teodoro, António
|
| |
| · Diário de aula como instrumento metodológico da prática educativa Oliveira, Marilda Oliveira
|
| |
| · O papel da Educação em Português na promoção e difusão da língua: um estudo com um grupo de estagiárias Ançã, Maria Helena; Macário, Maria João; Guzeva, Tatiana; Gomes, Belinda
|
| |
| · Português para todos: a aprendizagem da língua portuguesa como facilitadora da interculturalidade e da inclusão social e educativa Leal, Marcelino; Sanches, Isabel
|
| |
| · Panorama das políticas públicas na educação brasileira: uma análise das avaliações externas de sistemas de ensino Werle, Flávia Obino Corrêa
|
| |
| · Do Modelo 3C de Colaboração ao Modelo 4C: Modelo de Análise de Processos de Desenvolvimento de Software Educativo Costa, António Pedro; Loureiro, Maria João; Reis, Luís Paulo
|
| |
Recensão |
| |
| · European and Latin American Higher Education Betwwen Mirrors: Conceptual Framewoks and Policies of Equity and Social Cohesion Llavador, José Beltrán
|
| |
Teses & Dissertações |
| |
| |
| |