Editorial |
| |
| · O risco corre no Estúdio Queiroz, João Paulo
|
| |
Artigos originais |
| |
| · Rui Macedo: Da sugestão e do seu poder imagético Prieto, Margarida
|
| |
| · O encontro do imaginário no diálogo entre a obra Unheimlich de Walmor Corrêa e a Histoire naturelle de Buffon: uma aproximação entre arte e ciência Veneroso, Maria do Carmo de Freitas
|
| |
| · Processos de criação na obra de Maya Watanabe Furtado, Sylvia Beatriz Bezerra
|
| |
| · Metáforas del cuerpo ausente en las instalaciones de Doris Salcedo Valesini, María Silvina
|
| |
| · Ferran Adrià, a criatividade como discurso (entre gastronomia, arte e design) Parreira, Suzana Isabel Malveiro
|
| |
| · Isa Aderne: uma senhora gravadora Chaves, Liana Miranda
|
| |
| · O social media como veículo da obra de arte total de Ana Pérez-Quiroga Aristimuño, Felipe
|
| |
| · Grupo Acre, aqui nasceu (e assim finou?) Sabino, Isabel
|
| |
| · Uma Colagem sobre Portugal: o Fado Lusitano de Abi Feijó Gordeeff, Eliane Muniz
|
| |
| · A "joia dispositivo" na obra de Ana Cardim Albuquerque, Isabel Ribeiro de
|
| |
| · It Girl: o problema lolicon no videoclipe de Mr. para Pharrell Williams Sousa, Ana Matilde Diogo de
|
| |
| · Recursividad, modelos y sistemas en la obra de Samuel Castro Fuentes Cid, Sara
|
| |
| · A escritura-rasura na obra de Edith Derdyk Teixeira, Ângela Castelo Branco
|
| |
| · A dialética dos materiais na obra de Regina Rodrigues Martins, Tatiana Campagnaro
|
| |
| · Derivas: um olhar sobre a obra de Marcelo Moscheta Bamonte, Joedy Luciana Barros Marins
|
| |
| · Cildo Meireles: "como na tradição oral" e além Grando, Angela
|
| |
| · Um Compasso no Bolso Rito, Ana
|
| |